Meadas bagunçadas nunca mais!

Para quem torce o nariz com a possibilidade de gastar com aquelas plaquetinhas de plástico ou gosta de algo... digamos... com mais estilo (rs!) selecionei algumas opções bem bacanas --e super baratas!-- para te ajudar a organizar as suas linhas de meada.

Mas atenção: acredito que as ideias funcionam desde que você tenha poucas linhas. Se você for uma "maníaca" por meadas coloridas tipo eu, as plaquetas ainda são a melhor solução. :)

Vamos às ideias!

1 - Palito de sorvete

Um saquinho com 100 unidades de palito de sorvete custa em torno de R$ 4,50. Basta uma caneta para anotar os números da linha e um pote de plástico para armazenar tudo. Pronto! Linhas organizadas. Aliás, acho que essa é uma boa ideia para armazenar rendas, cianinha, fitilhos...

2 - Prendedor de roupa

Acho essa ideia uma graça, barata e prática! Rs! Um pacotinho de prendedor custa no máximo R$ 9,90. E melhor, você pode usar o "pegador" para segurar a pontinha da linha e nunca perdê-la. A desvantagem é que ocupa um pouco mais de espaço do que as outras opções. Recomendo versões na madeira --como da foto--, para não manchar a linha.

3 - Palitos com furos

É a mesma ideia do palito de sorvete, mas nesse caso, há um furo embaixo outro em cima que pode ser feito com martelo e prego, furadeira... A vantagem é a organização. Dá para colocar, por exemplo, vários tons de rosa em uma mesma argola, o que é bem útil.

---

Links e créditos

Essas ideias eu encontrei aqui:

Palito de sorvete - Janalyn Marie

Prendedor de roupa - Heather Js Life e A Table in the Shade

Palito com furos - Wild Olive

É isso... O que acharam das ideias,meninas? Não se esqueçam de comentar no Facebook!

Super beijo! ;)

Quem faz o Sr.Feltrim
Paula Maria Prado
Jornalista por profissão, escritora por paixão e arteira nas horas vagas...
Posts Recentes
  • Facebook Black Round
  • Pinterest Basic Black
  • Instagram Basic Black

© 2015 por Paula Maria Prado

Contato:  srfeltrim@gmail.com

(São José dos Campos - SP)

 

Tel: 012-99144-0677