• Facebook Black Round
  • Pinterest Basic Black
  • Instagram Basic Black

© 2015 por Paula Maria Prado

Contato:  srfeltrim@gmail.com

(São José dos Campos - SP)

 

Tel: 012-99144-0677

Círculo lança fio que mescla algodão e viscose exclusivo para trabalhos manuais

 

Ainda que eu prefira linhas de meada para fechar as peças em feltro, sei de muitas artesãs que preferem linhas de crochê e tricô nas peças. Segundo elas, o fio é muito mais resistente. Neste mês, a linha Círculo fez um lançamento exclusivo para quem faz trabalhos manuais: o fio Glamour, que mistura algodão e viscose e é feito exclusivamente para quem faz trabalhos manuais.  

 

Segundo a consultora da empresa Simone Scottini, o diferencial do fio é a mistura dos tipos de material. "A mistura de fibras é o grande destaque deste fio, que permite se adequar as diferentes modelagens", afirmou em nota. Não testei ainda, mas pela descrição, me parece bem maleável, então acho que vale a aquisição para os próximos trabalhos.

 

São 19 novas cores já à venda nos armarinhos. Para quem tricota, a linha é indicadas para agulhas de números 3 e 4,5 milímetros, já para quem faz crochê, melhor usar agulhas tamanho 2,5 a 3,5 milímetros. 

 

Nas fotos (abaixo) dá para ver as linhas em ação. Achei bem bonito os trabalhos! Apesar de eu não entender nada de crochê (gente, como é difícil!) e saber muito pouco de tricô (rs!). 

 

Roupas

 

Para quem produz roupas, a consultora Simone Scottini deu dicas de tendências e apostas para a próxima estação:

Vestido: "queridinho da próxima estação, pode ser usado em diversas ocasiões só adequando os acessórios". 

 

Blusa: "febre nos últimos meses, vai continuar aparecendo na primavera. A estrutura do fio permite que se faça uma peça mais ajustada ao corpo como os tops ou algo mais rendado e soltinho estilo cropped"

 

Saia lápis:  "veste bem todas as mulheres e transita por vários estilos. Para deixá-la ainda mais exclusiva, brinque com pontos variados na peça"

 

Blusa manga flare: "a manga flare surgiu na estação passada inspirada no sucesso da calça flare. Esta peça pode ser usada durante o dia (fios em cores mais claras e pontos bem rendados) ou à noite (fios nas cores mais escuras)

 

--

 

Lembrando: esse não é um post patrocinado. 

É isso, meninas. O que acham de posts assim? Não esqueçam de comentar no Facebook para eu saber se vocês gostam ou não. :)

 

Super beijo!

Até mais.

;)

Please reload

Quem faz o Sr.Feltrim
Paula Maria Prado
Jornalista por profissão, escritora por paixão e arteira nas horas vagas...
Posts Recentes
Please reload