DIY: Organizador de fios em feltro - Formato de flor #moldegratuito #vídeo

Pensando em fazer algo intuitivo para ser publicado no jornal Agora SP, me lembrei de uma coisa que estava precisando há algum tempo: um organizador de fios. Se tem uma coisa que me irrita é quando o meu fone de ouvido dá nó dentro da bolsa! Hahaha! Então, criei duas opções bem bacanas de formato de organizador: estrela e flor.
Para ver o passo a passo do organizador de estrela, clique aqui. Neste post ensino --com ajuda de um vídeo super bacana-- como fazer essa pecinha. É super simples e vale a pena!
Vamos lá?

Materiais
Você vai precisar de:
Feltro nas cores rosa e amarelo (pode ser retalho)
Cola de silicone
Linha na cor rosa
Velcro
É um molde bem intuitivo e que pode ser feito à mão livre, mas caso tenha dificuldade, pegue-o aqui: imprima o molde ou copie-o da tela de seu computador.

DIY: Passo a passo
Veja como fazê-lo aqui:
1 - Corte os moldes conforme indicação (4 flores em rosa, 2 bolinhas em amarelo)
2 - Faça um "sanduíche" com as flores em torno da "cinta"
3 - Faça pesponto em torno das flores com a linha rosa
4 - Cole as bolinhas
5 - Cole um pedacinho de feltro
Terminou a peça? Mande foto para nós! Teremos o prazer de publicá-la com o seu nome! :D
É isso! Espero que tenham gostado.
---

Para conferir outros tutoriais, clique aqui!
Não esqueça de se inscrever no nosso canal para receber em primeira mão sempre que tiver novos vídeos no ar. Aliás, sempre haverá um vídeo novo aqui semanalmente.
Comentários e sugestões serão bem-vindos no nosso Facebook.
Super beijo!
Até mais! ;)