Empresa Círculo S.A. divulga lançamentos de fios para moda e decoração

Para quem gosta de crochê e tricô, tem novidade no mercado: esta semana a empresa Círculo S.A. apresentou a imprensa três novos fios: Fashion, Estilo e Barroco Maxcolor Brilho Ouro, além de ter ampliado a cartela de vários produtos.

 

Com foco em peças do vestuário mais elaboradas e objetos de decoração, os fios ganharam nova textura e brilho. Quer conhecê-los? Vamos lá!

 

 

NOVIDADES:

 

Fashion

Composto com algodão de fibra metálica, o fio é indicado para agulha de tricô de 3 mm a 4 mm e de crochê de 2,5 mm a 3 mm. Possui a mesma espessura do fio Charme e tem um leve brilho que acompanha a cor de cada fio da cartela. Estão disponíveis 13 cores. 

 

 

 

Estilo

O fio é composto 80% de viscose e 20% de seda e deve ser usado com agulha de tricô de 2,5 mm a 3,5 mm e de crochê de 1,5 mm a 1,75 mm. Ele é ideal para ser usado em vestidos de festa. A cartela possui 19 cores. 

 

 

Barroco Maxcolor Brilho Ouro

O fio é feito numa mistura de algodão e fibra metálica, ideal para produzir peças para decoração. A sugestão é usar agulha de 4 a 5 mm para crochê e de 5,5 mm a 7 mm para tricô. Ao total, a cartela conta com dez cores.  

 

 

 

 

PLUS

 

A família da coleção Barroco cresceu. Agora o Barroco Maxcolor tem nova espessura, mais leve. O novelo 4/4 conta agora com 338 metros (sim!) e é feito 100% de algodão. Para ser usado com agulha de tricô de 4 mm a 6 mm e para crochê de 2,5 mm a 3,5 mm. E, só para deixar as artesãs mais doidas no armarinho, estão disponíveis no mercado 43 cores!

 

 

Já quem curte tons suaves, no estilo romântico, o Candy Color veio com força total. As cores estarão disponíveis nos fios Duna, Barroco Maxcolor (4/4 e 4/6) e Charme. Eles são indicados para serem usados tanto para a moda quanto para decoração e estão no mercado em cinco cores: rosa, azul, amarelo, verde e lilás. 

 

O Barroco Multicolor também teve sua cartela de cores ampliada. Agora, o fio mais indicado para quem faz tapeçaria, conta com seis novos tons: hibisco amarelo, sereia, índigo, magia,  floresta e azul serenity com rosa quartzo --aliás, estes últimos cores do ano segundo aposta da Pantone. 

 

 

E, para fechar os lançamento, o fio mais antigo da empresa, o Cléa 1000, será ofertado em novelinhos de 40 metros. Ideal para barradinhos e bordados em panos de prato. 

 

Fotos: Divulgação

 

É isso... Espero ter ajudado nos próximos projetos da turma das agulhas! :D Se você curte posts assim de novidades não se esqueçam de comentar no nosso Facebook

 

Veja mais posts de tricô e crochê aqui: 

Post 1 

Post 2

 

Super beijo!

Até mais!

;)

 

 

Please reload

Quem faz o Sr.Feltrim
Paula Maria Prado
Jornalista por profissão, escritora por paixão e arteira nas horas vagas...
Posts Destacados

Broche 'Buquê de flores' #Molde

January 30, 2015

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procure por Tags