Círculo S.A. lança fio exclusivo para confecção de peças para cachorros

 

 

Pensando em diversos mercados que o artesanato pode alcançar e nas possibilidades de ampliar o mix de produtos que os artesãos podem confeccionar, a Círculo S.A. lançou a coleção Pet Model. Sim! Direcionada aos cachorros! Os novelos, desenvolvidos em 100% poliéster, foram criados para produzir roupinhas, bandanas, meias, cachecol, gorros e fantasias, entre outros acessórios.  

 

“Fizemos um estudo e percebemos que o mercado pet é um dos poucos que não sentiram o impacto da crise, crescendo 7,8% no faturamento em 2015 e movimentando R$ 18 milhões na economia", afirmou Osni de Oliveira Junior, gerente de marketing da Círculo, em nota. "Por ser um setor em crescimento, oferecemos mais esta possibilidade para que o artesão acompanhe as tendências do mercado e aproveite a oportunidade para ampliar a sua renda”.

 

 

São, ao todo, cinco variações de cores oferecidos em novelos de 100 gramas que servem tanto para tricô, em agulhas de 4 a 5 milímetros, quanto para crochê, em agulhas de 2 a 5 milímetros. Aliás, uma fofura: em cada novelo há um mordedor --daqueles que fazem barulhinhos!-- para dar ao pet! <3

 

Mais: no verso dos rótulos, há receitas de trabalhos.

 

 

Ainda não fui até a loja checar a textura do fio, mas imagino que deva ser mais resistente do que os fios normais, afinal, se todo cachorrinho for igual a minha Tequila... Uma pimentinha! Rsrsrsrs! 

 

A linha pet já está disponível nas lojas de aviamentos e armarinhos. E, claro, deixando bem claro, não recebi absolutamente nada por fazer esse post. Apenas achei interessante o produto.  :)

 

---

 

Se você gostou desse post não esqueça de comentá-lo no Facebook. Aliás, se você se interessa por crochê e tricô e gostaria de saber mais novidades, mande sua sugestão! 

Super beijo!

Até mais. 

 

:)

 

Please reload

Quem faz o Sr.Feltrim
Paula Maria Prado
Jornalista por profissão, escritora por paixão e arteira nas horas vagas...
Posts Destacados

Broche 'Buquê de flores' #Molde

January 30, 2015

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procure por Tags