Círculo S.A. inicia preparativos para comemorar 80 anos

 

 

Apesar de eu ser um zero a esquerda quando o assunto é tricô e crochê, esse é um universo que eu costumo acompanhar de perto -- um dia ainda aprendo, juro! Rs! Fato é que recebi no meu e-mail essa semana um aviso bem bacana: a empresa Círculo S.A. comemorou nos último dia 23 de janeiro seus 79 anos. E promete: a festa do ano que vem será de arrasar!

 

Diversas ações foram planejadas ainda para este ano com o objetivo de envolver o público e os colaboradores nessa festa. A começar pela sede da empresa, onde foi instalado um painel com a contagem regressiva rumo aos 80 anos.

 

"Nos próximos meses vamos intensificar as formas de reconhecer quem ajudou e ajuda diariamente a empresa a chegar onde está", afirmou em nota José Altino Comper, que trabalha há 27 anos na empresa, sendo sete na Presidência dela.  

 

Ainda segundo ele, este ano será um período de retrospectiva de tudo o que a Círculo S.A. já fez. "Queremos valorizar cada passo dessa trajetória, reconhecendo os clientes que prestigiam nossos produtos e serviços, os artesãos que se identificam com a nossa marca e transformam nossos fios em belos trabalhos, e fortalecendo as nossas parcerias com fornecedores", continuou. 

 

 

MISSÃO

 

Referência em produção de fios para trabalhos manuais, a empresa possui hoje mais de 500 itens diferentes em seu catálogo. Sua missão declarada é de valorizar e profissionalizar o artesanato. Para isso, ela conta com um time de mais de 400 artesãos e blogueiros de todo o país, e mantém projetos sociais como parceiros. 

 

 

Já estou ansiosa para saber quais campanhas serão trabalhadas neste ano, e como será essa festança! Afinal, 80 anos não é para qualquer empreendimento, né? 

 

Fotos: Divulgação

--

 

É isso, foi um post breve. Lembro a todos de que ele não foi pago. :)  

Não esqueça de comentar se vocês gostam desse tipo de post no Facebook

Super beijo!

Até mais. ;)

Please reload

Quem faz o Sr.Feltrim
Paula Maria Prado
Jornalista por profissão, escritora por paixão e arteira nas horas vagas...
Posts Destacados

Broche 'Buquê de flores' #Molde

January 30, 2015

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procure por Tags
Please reload