Lã para pontos volumosos para peças que exigem rapidez na finalização

 

Novidade no mercado: de olho nas tendências de outono e inverno, a empresa Círculo S.A. desenvolveu um fio 100% acrílico e com uma espessura mais grossa. A nova aposta foi batizada de "Amiga" e pode ser usado tanto em trabalhos de crochê quanto de tricô. 

 

A cartela possui 32 cores, entre elas candy color (para mantas e roupinhas infantis), três opções neutras em variações do bege, três tons terrosos, que incluem marrons e avermelhados, e o cinza, que apresenta três variações. Há ainda mais cinco combinações no estilo multicolor, que criam um efeito diferente nas peças que são confeccionadas com eles.

 

"Esse lançamento veio para atender a demanda de artesãos por um fio com espessuras maiores, que formam pontos volumosos e encorpados e garantem um visual estruturado às peças. Especialmente àquelas confeccionadas em maxi tricô, que estará super em alta no inverno", afirmou Osni de Oliveira Junior, gerente de marketing da empresa. 

 

Para quem está sempre em busca de novas receitas, cada novelo trará no verso do rótulo a sugestão de uma peça. Recomenda-se o uso de agulha para crochê  de 2 mm e 2,5 mm e para tricô de 4 mm a 5 mm.

 

"Outro diferencial deste lançamento é a facilidade e a velocidade com a qual é possível finalizar a peça”, continua Oliveira.  

 

 

Confira outra peça produzida com o fio: 

 

O preço estimado é de R$ 10,90 o novelo, segundo pesquisei na web. :) Ainda não estão disponíveis no site as receitas da blusa de frio e do colete. Mas está no ar a receita dessa blusa vermelha. É só clicar na imagem. 

 

(Fotos: Divulgação)

--

 

É isso. Não esqueça de comentar os nossos posts no Facebook. 

Super beijo,

Até mais.

;)

 

 

Please reload

Quem faz o Sr.Feltrim
Paula Maria Prado
Jornalista por profissão, escritora por paixão e arteira nas horas vagas...
Posts Destacados

Broche 'Buquê de flores' #Molde

January 30, 2015

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procure por Tags
Please reload