Brasil na H+H Cologne, a maior feira de fios e tecidos para artesanato do mundo

 

De olho no mercado internacional, a empresa Círculo S.A. participou neste final de semana da H+H Cologne, em Colônia, na Alemanha. O evento, que encerrou neste domingo (2), é considerado a maior feira de fios e tecidos para artesanato no mundo e reúne os principais fornecedores especializados em produtos para artesanato criativo. 

 

Com um modelo similar ao que expôs no ano passado, a temática desta vez foi "Brazilianess", que busca exaltar a criatividade, a alegria e as cores do Brasil.

 

“A ideia é mostrar que se pode fazer moda usando o algodão desde a sua coloração natural ou tingindo em cores vibrantes", afirmou em nota o gerente de Marketing da Círculo S.A., Osni de Oliveira Junior. "Vamos lançar um produto lá também, que em breve vamos oferecer aos consumidores brasileiros", completou. 

 

A empresa, que hoje ocupa a liderança no segmento de fios para moda e artesanato no mercado brasileiro, apresentou por lá seu portfólio de fibras e fios, entre outros produtos.  

 

“A feira contribui muito para alcançarmos maior visibilidade de nossa marca e fazer com que mais pessoas lá fora nos conheçam. É uma oportunidade para atingir um público muito diversificado, mas que vive este mundo do artesanato e moda no seu dia a dia”, acrescentou Junior. Atualmente, os produtos da Círculo S.A. são exportados para 23 países. 

 

A H+H Cologne contou com 399 expositores de 43 países, que mostraram os últimos lançamentos, inovações e tendências.

 

 

Fotos: Divulgação

 

É isso... Gostou? Não esqueça de comentar no Facebook.

Super beijo,

Até mais!

;) 

 

 

Please reload

Quem faz o Sr.Feltrim
Paula Maria Prado
Jornalista por profissão, escritora por paixão e arteira nas horas vagas...
Posts Destacados

Broche 'Buquê de flores' #Molde

January 30, 2015

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procure por Tags
Please reload