Estampa de cactos (verdes e azuis!) para decorar objetos de artesanato

 

Essa semana recebi um e-mail de uma empresa que eu não conhecia, chamada Paranatex Têxtil. A aposta de estampa dela? Cactos! Não vi os tecidos ainda de perto, mas pelas fotos amei os desenhos Aliás, quem não gosta de cactos?!

 

Essas plantinhas são vistas como símbolo do amor incondicional, já que mesmo em condições difíceis ele prospera; e é uma planta que possui uma capacidade imensa de armazenar água. No deserto, ambiente extremamente seco, é um verdadeiro "tesouro escondido".

 

Nas estampas eles foram lançados em três cores: só verde, só azul e um combinado de azul e verde, com flores rosas ou vermelhas. Sinceramente, não sei qual gostei mais. Até o cacto azul --incomum-- ficou fofo! 

 

De cara pensei em almofadas pura e simples. Mas depois, já sonhei com uma carteira nessa estampa ou mesmo uma bolsa! :D E o bom é que ele é semi impermeável e as fibras o protegem de manchas!

 

Informações técnicas:

Peso: 255 gramas/metro

Largura: 1,60 metro

100% algodão

 

Fotos: Divulgação

 

Para mais informações: www.paranatex.com.br

 

PS: Em tempo, vale lembrar que esse post não é patrocinado. Como jornalista, tenho o compromisso de avisar se um dia eu tiver um post patrocinado. Mas este não é o caso. ;)

-- 

 

Até mais!

Beijos

;)

 

 

 

 

Please reload

Quem faz o Sr.Feltrim
Paula Maria Prado
Jornalista por profissão, escritora por paixão e arteira nas horas vagas...
Posts Destacados

Broche 'Buquê de flores' #Molde

January 30, 2015

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procure por Tags
Please reload