Uma Bela para moça que, no sábado (3), será uma princesa! #encomenda

 

Acreditem! Achei uma pessoa tão fã da Bela quanto eu! Rs! O nome dela é Bruna. Aliás, ela está prestes a viver um dia de princesa de verdade: ela se casa nesse sábado (6), em Mogi das Cruzes, com Rodolpho, o cara com quem escolheu ser "feliz para sempre".

 

Mas... "Sabecumé"! Eu entendo Bruna. Ela não resistiu! Ao mesmo tempo em que se torna esposa e assume inúmeras responsabilidades de "gente grande", resolveu perpetuar seu lado menina. E foi aí que eu recebi esse pedido especial: uma princesa Bela no capricho.  

 

 

 

Bruna me mandou uma foto. Ela queria uma boneca inspirada na Bela da Andreia Fernandes, artesã da Mamma Mia Handmade. E então comecei a produzi-la... Com adaptações, claro. Artesanato é arte! 

 

Por exemplo, a boneca da Mamma Mia não fica em pé sozinha --ou até fica, mas não há pernas nesse caso, e sim um corpo no formato de cone. Cismei que Bruna não ia gostar. Optei então por fazer duas perninhas e , para garantir firmeza nelas, não tive outra opção que não colocar sapatinhos no formato de botinhas. Mas nada que um vestidão fofo e longo por cima não resolva! 

 

Confesso que mantive um olho na boneca da Mamma Mia e outro nas bonecas da Vanessa Fidelis, do ateliê Bella Manu. Eu amo bonecas com saia evasê. Acho que fica tão aquela cara: "cheguei no baile", sabe? Rs! 

 

Então, fiz a saia nesse formato e coloquei luvinhas nas mãos.  

 

 

Para o cabelo, não consegui deixar só aquele cabelo solto na parte de trás da cabeça, como sugere a boneca da Mamma Mia. Tão sem graça... Então incrementei um cabelo "meio preso".

 

O modelo do rabo? Da Bela da Noialand. SIM! Esse cabelinho é o mais fofo de todas as belas já produzidas em pano que eu já vi na vida! Tanto que usei no MEU casamento! <3 Finalizei tudo com um laço simples e uma franjinha, que deu o charme final. 

 

 

Resultado: eu amei! Mandei fotos para a Bruna e ela também adorou (ufa! Rs!). No final das contas ficou uma Bela exclusiva que só ela terá, mais ninguém nesse mundo. E é essa a boneca que decorará um cantinho de sua nova casa. 

 

Mais uma missão cumprida. <3 Agora é com Bruna. Espero que sempre que ela olhe a boneca lembre-se do quanto é bom se permitir ser criança de novo e sonhar a valer... 

 

--

 

Espero que tenham gostado. Não esqueça de comentar no Facebook. 

Super beijo!

Até a próxima. 

;)

Please reload

Quem faz o Sr.Feltrim
Paula Maria Prado
Jornalista por profissão, escritora por paixão e arteira nas horas vagas...
Posts Destacados

Broche 'Buquê de flores' #Molde

January 30, 2015

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procure por Tags