Esquenta: todas as novidades da 11ª MegaArtesanal! Confira aqui!

 

Que tal um esquenta para a Mega Artesanal? :D Que rufem os tambores! Por aqui já começou a contagem regressiva para a maior feira de artesanato da América Latina, que acontecerá entre os dias 11 e 16 de julho, em São Paulo.    

 

Essa é a 11ª edição do evento organizado pela WR São Paulo Feiras e Congressos. Estão na agenda 340 expositores em uma área de 30 mil metros quadrados. São aguardadas 100 mil pessoas. 

 

“A Mega Artesanal é muito aguardada por visitantes brasileiros e estrangeiros porque reúne, em um único espaço, tudo para quem faz artes manuais e artesanato ou para quem gosta de produtos feitos à mão. Um dos grandes atrativos e um diferencial da Mega em relação a qualquer outra feira do gênero são os milhares de cursos que acontecem todos os dias, a maioria gratuitos”, disse em nota Rita Mazzotti, diretora da WR São Paulo, organizadora do evento.

 

E, como não podemos deixar de verificar: teremos novidades! Esse ano, a Mega terá uma área exclusiva de Corte e Costura, destinada a expositores de máquinas e aviamentos; um espaço para ateliês conceitos (aqueles modernéticos que servem para inspirar novos trabalhos) e haverá o Desafio de Moda, com alunos do curso de moda da Etec Rocha Mendes, sob o comando do professor Vagner Carvalheiro.

 

“A cultura do "DIY" ou faça você mesmo tem inspirado muita gente --que nunca pegou numa agulha a customizar suas roupas-- fazer pequenos consertos ou mesmo se aventurar por cortar e costurar peças mais elaboradas. Esse é perfil do público da Mega. Pessoas que querem aprender ou aperfeiçoar alguma técnica e encontrar, em um único lugar, tudo o que precisam”, afirmou a diretora.

 

EXTRAS. 

 

E mais: o espaço de confeitaria e festa continua. "A confeitaria deixou de ser uma atividade exclusiva de profissionais gourmet ou de donas de casa habilidosas e se tornou um dos setores que mais crescem no país. Em 2016, a feira atraiu um público bem diversificado e com grande potencial empreendedor. Esperamos repetir a dose este ano", explicou Rita. 

 

Quem visitar a feira também poderá ver o Espaço Cultura com atrações como o lançamento do livro do pintos surrealista Evandro Schiavone, e a Max Expo, espaço coordenado por Rita Paiva, editora da revista "Make ".

 

Ou seja, promete! Acompanhe por aqui as novidades sobre a feira. Já estou preparando novos posts sobre cursos e destaques da programação. :D

 

SERVIÇO.

 

Data: 11 a 16 de julho (11/7 apenas para lojistas, imprensa e convidados)

Horário: De 11 a 15 de julho, das 10h às 18h, e 16 de julho das 10 às 17h

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5

Ingresso: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada)

Proibida a entrada de menores de 12 anos

Organização: WR São Paulo Feiras e Congressos

 

----

 

Até mais!

Beijos!

Please reload

Quem faz o Sr.Feltrim
Paula Maria Prado
Jornalista por profissão, escritora por paixão e arteira nas horas vagas...
Posts Destacados

Broche 'Buquê de flores' #Molde

January 30, 2015

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procure por Tags