Circulo S.A. lança kit Maxi Mouline com 72 meadas em um estojo exclusivo

 

Minha primeira entrada oficial nas artes manuais aconteceu com o bordado. Cheguei a fazer aula de ponto cruz e me encantei com os quadros que minha professora tinha no ateliê dela. Mas o tempo passou, a vida tomou outros rumos e o artesanato ficou de escanteio. 

 

Hoje, envolvida novamente com as artes, notícias de lançamentos de produtos como este me trazem boas lembranças. Recebi essa semana da Circulo S.A. um e-mail informativo sobre o kit Maxi Mouline, com 72 meadas diferentes plus duas pretas e duas brancas - cores costumeiramente entre as mais usadas nas peças. 

 

Os fios são 100% algodão egípcio (o que já me interessou em dar um pulo na loja para checar a qualidade disso) e o estojo apresenta seis divisórias que separam as nuanças de cor, prático para quem está começando e vai começar a caçar gráficos interessantes para reproduzir.

 

"O bordado é uma técnica que continua crescendo e ganhando muitos adeptos. Ele dá um toque especial em ambientes, com aplicações em almofadas, mantas, toalhas e bastidores, entre outros. E, na moda, entra com muito charme em jaquetas, calças, shorts, tênis e muitas outras peças que ficam ainda mais bonitas e exclusivas com aplicações 'handmade'”, afirmou em nota a consultora de estilo da Círculo S/A, Simone Scottini.

Foto: Divulgação

 

Eu, particularmente, uso muita meada. Como já contei aqui, carrego o costume de ter organizados estojos com linhas coloridas desde a adolescência. Então, continuo preferindo as meadas até para ajustes de peças de roupa em casa!

 

Bom, fica a dica. Se você testar o produto antes de mim, me conte o que achou e se vale à pena! 

 

Super beijo,

Até a próxima!

;)

 

--

 

PS: Em tempo, esse não é um post patrocinado. 

 

Please reload

Quem faz o Sr.Feltrim
Paula Maria Prado
Jornalista por profissão, escritora por paixão e arteira nas horas vagas...
Posts Destacados

Broche 'Buquê de flores' #Molde

January 30, 2015

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procure por Tags
Please reload