Um romance - irlandês - no ar: confira os bastidores dessa produção

 

Tem romance no ar. De um lado uma brasileirinha cheia de ginga, de outro um irlandês com cara de menino sério...  Mas quando é para ser... É para ser!

 

Bianca me mandou uma mensagem apressada: "Paula, meu namorado vai fazer aniversário e que quero lhe fazer uma surpresa. Dá tempo de fazer um boneco para mim?" "Só dele ou de vocês dois?" "De nós dois, no estilo daqueles que você fez para o seu casamento..."

 

Pronto. Missão dada... Missão cumprida!

 

Ela. 

Com um cabelo afro, Bianca é apaixonada pela cor amarela. Ela escolheu a cor do vestido e deixou resto por minha conta! :) 

 

Eu, mais do que depressa, resgatei uma lã que tenho em casa para fazer cabelinhos - e que não sei mais o nome porque perdi a cinta do novelo (Perdoem-me!).

 

Inspirado nos bonequinhos da Noialand, recriei o corpo e a redimensionei a cabeça para ficar mais proporcional.

 

Os enfeitinhos são recortes da Kawaii, dessas andanças pela Mega Artesanal. Recomendo com louvor ter em casa flores, estrelas, corações... Tudo já recortadinho.

 

Miçangas vermelhas nas orelhas e uma flor de cetim no cabelinho completam o look.

     

 

Ele.

 

E este é Peter, o rapaz que roubou o coração da minha amiga. Bianca pediu: blusa preta e calça jeans. Bendita Santa Fé que tem estampa jeans entre os suas coleções. Optei por fazer o boneco em pele e depois fazer a roupinha sobre o corpo.

 

Já essa cor que usei na barba... É única. Não está mais no catálogo da indústria e nem em qualquer outra empresa. É um ferrugem ideal para ruivos. Relíquia essa cor, a uso só em ocasiões especiais! :)

 

 

Ambos bonecos tem esqueleto de arame. Ou seja, pés e pernas são articulados. Eles seguiram para a Irlanda, onde deverão ficar sentadinhos em algum livro, estante... Enfeitando a vida do casal.

 

Viva! :D

 

 

 

Espero que tenham gostado desse post. Gosta de publicações assim? Comente no nosso Facebook

Super beijo.

Até mais.

;) 

 

Please reload

Quem faz o Sr.Feltrim
Paula Maria Prado
Jornalista por profissão, escritora por paixão e arteira nas horas vagas...
Posts Destacados

Broche 'Buquê de flores' #Molde

January 30, 2015

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procure por Tags