Artes plásticas, o lado B de Jim Carrey


Foto: reprodução Vimeo - Uma das artes do ator

Nem só de risadas é feito um homem. Jim Carrey, famoso comediante quem o diga. Reconhecido por seus papeis em "Ace Ventura" (1994), "O Máskara" (1994) e "Debi & Loide" (1994), o ator mostrou nos últimos tempos o que para se "reequilibrar" em momentos ruins: se dedica às artes plásticas.

Publicado há alguns dias originalmente na plataforma Vimeo, o vídeo "Jim Carrey: I Needed Color" mostra a influência da pintura na vida do ator. "Sempre rabisquei, mas nunca tinha chegado a pintar. De repente, há seis anos, quando estava tentando curar meu coração partido, decidi: 'Vou pintar'", contou ele se referindo a separação conturbada com sua ex-esposa Jenny McCarthy, em 2011.

"Quando eu comecei, fiquei tão obcecado que não tinha mais espaço em casa. As pinturas estavam em todos os lugares", disse ele, que afirmou ainda que o inverno de Nova York (EUA) também o influenciou. "Naquele momento, eu precisava de cor".

Há anos sem estrear uma super produção, Carrey tem dedicado aos pincéis. "Eu não sei o que a pintura me ensinou. Eu sei que ela me libertou. Libertou do futuro, libertou do passado, libertou dos arrependimentos, libertou das preocupações."

O vídeo está em inglês, mas é possível entendê-lo por meio das legendas do próprio YouTube. Confira abaixo!

E você, também tem um arte que te liberta e funciona como "válvula de escape" para os problemas do dia a dia? Conte para nós no Facebook.

Super beijo,

Até mais!

;)

Quem faz o Sr.Feltrim
Paula Maria Prado
Jornalista por profissão, escritora por paixão e arteira nas horas vagas...
Posts Recentes
  • Facebook Black Round
  • Pinterest Basic Black
  • Instagram Basic Black

© 2015 por Paula Maria Prado

Contato:  srfeltrim@gmail.com

(São José dos Campos - SP)

 

Tel: 012-99144-0677