Empresa lança fio específico para confecção de amigurumis #novidade

 

A técnica japonesa de crochetar e tricotar pequenos bonecos tem conquistado cada vez mais adeptos. São os chamados amigurumis, que, aliás, eu sou louca para aprender a fazer! Ainda chego lá! :D

 

De olho nesse novo mercado, a Circulo S/A lança agora um fio especial para quem produz esse tipo de trabalho. São 47 cartelas de cores já disponíveis nas lojas de artesanato e aviamento.  

 

“Desenvolvemos o fio em parceria com artesãos dedicados a esse universo, buscamos a melhor espessura, cartela de cores e formato de novelos para esse fio especial lançado com exclusividade", afirmou em nota o gerente de marketing da marca, Osni de Oliveira Junior. “O enovelamento é em formato 'donut' (aquela rosquinha), que facilita o processo para fazer os trabalhos manuais”, acrescentou.

APOSTILA

 

"Ami" significa trançado e "nuigurumi", boneco de pelúcia. O Instagram e o Pinterest estão abarrotado de lindezas produzidas com a técnica, principalmente animais e personagens infantis. 

 

Pensando em pessoas que nunca produziu nada do gênero - como eu! Rs! - além do fio, a empresa lança junto uma apostila em português. "Percebemos a necessidade de reunir um material com sugestões de peças para serem confeccionadas e, por isso, vamos lançar também uma apostila para Amigurumi”, revelou Junior. 

 

 

PLUS

 

Não é demais? A apostila está disponível nos melhores armarinhos, pelo valor médio de R$8,90. MAAAAAASSS... Tem outros gráficos bacanas on-line se você quiser começar a se arriscar nessa técnica: é só clicar na foto para pegar a receita. 

 

 

 

 

É isso... Espero que tenham gostado. Não esqueça de comentar no Facebook

Super beijo, 

Até mais!

;)

 

 

Please reload

Quem faz o Sr.Feltrim
Paula Maria Prado
Jornalista por profissão, escritora por paixão e arteira nas horas vagas...
Posts Destacados

Broche 'Buquê de flores' #Molde

January 30, 2015

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procure por Tags
Please reload