Fio com efeito degradê é novidade no mercado #lançamento

 

Tem novidade no mercado! A empresa Circulo S/A lançou o fio Prisma, com transições de cores em efeito gradiente, que promete deixar as peças com aquela cara única. Ele é feito para crochê e tricô. 

 

“A definição do produto foi baseada no conceito do fenômeno óptico do prisma, em que a luz é separada em cores, como no arco-íris. Essa característica única foi a fonte de inspiração para um produto que é um grande sucesso na Europa e algo inédito no Brasil”, disse, em nota, o gerente de marketing da marca, Osni de Oliveira Junior.

 

Ideia. 

 

O fio Prisma possui quatro cabos que são dispostos de forma paralela (sem torção), e ao tecer peças em crochê ou tricô, é necessário trabalhar com todos simultaneamente. Cada cabo que compõe o fio é estampado de forma propositalmente desalinhada para formar um degradê mais suave de cores.

 

São, ao todo, 18 opões disponíveis para estimular a criatividade e criar peças delicadas e coloridas.

 

O fio é composto por 50% algodão e 50% acrílico e é indicado para agulhas para crochê de 2,5 a 3,5 milímetros e de 3 a 4,5 milímetros para agulhas de tricô. O produto pode ser encontrado nos principais armarinhos e lojas de aviamentos do país.

 

 

--

 

É isso...

Lembrando que não é um post patrocinado! 

Super beijo!

Até mais!

;)

 

 

Please reload

Quem faz o Sr.Feltrim
Paula Maria Prado
Jornalista por profissão, escritora por paixão e arteira nas horas vagas...
Posts Destacados

Broche 'Buquê de flores' #Molde

January 30, 2015

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procure por Tags
Please reload