• Facebook Black Round
  • Pinterest Basic Black
  • Instagram Basic Black

© 2015 por Paula Maria Prado

Contato:  srfeltrim@gmail.com

(São José dos Campos - SP)

 

Tel: 012-99144-0677

Cor eleita pela Pantone começam a aparacer em trabalho artesanais

Fato: a cor Ultra Violeta já tomou conta da indústria da moda e decoração. Eleita como a cor do ano de 2018 pela Pantone, os mais antenados já estão aderindo ao tom nos looks e em elementos para enfeitar ambientes.

 

De olho nisso, a Círculo S/A, empresa têxtil de produtos para artesanato referência no país, desenvolveu a cor 6482 em sua cartela para os fios Cléa, Cléa 5, Anne, Charme, Duna (100g e 200g) e Barroco Maxcolor 4 e 6 (200g e 400g), linhas ideais para criar e confeccionar roupas, acessórios e peças de decoração e, melhor, estarão em alta na temporada Outono/Inverno.

 

De acordo com a consultora de estilo marca, Simone Scottini, a cor roxa está relacionada à espiritualidade e criatividade, além de ser um tom moderno e informal. “Ideal para peças impactantes, a cor traz sofisticação. Além disso, o crochê e o tricô permitem diversas possibilidades de se criar texturas e estampas, usando diferentes pontos, o que torna cada produção, tanto na moda quanto na decoração, ainda mais incrível”, afirmou em nota. 

 

Definido pela Pantone como “um roxo púrpura, dramático, provocante e profundo”, o tom promete dar uma pegada cool, chique e atual quando usada. 

 

Os fios na nova cor já estão disponíveis nos principais armarinhos e lojas de aviamentos de todo o país. E tem mais: a Círculo S/A preparou também um e-book com ideias para inspirar produções neste tom, nele as duas blusas de cima e as peças abaixo. Confira! :D 

Fotos: Divulgação

 --

 

Gosta de posts assim? Não esqueça de comentar no Facebook

Este não é um post patrocinado. 

Até mais!

;)

 

 

 

 

Please reload

Quem faz o Sr.Feltrim
Paula Maria Prado
Jornalista por profissão, escritora por paixão e arteira nas horas vagas...
Posts Recentes
Please reload