Mega Artesanal 2018 cheia de novidades

Fotos: Divulgação 

 

Este ano, artesãos e fãs de artesanato e artes manuais, em geral, precisarão esperar mais alguns dias para visitar a MegaArtesanal. Normalmente realizada entre o final de junho e começo de julho, a edição 2018 da maior feira de técnicas e produtos do setor será realizada entre 3 e 8 de agosto, no São Paulo Expo, na capital paulista.

 

Organizada pela WR São Paulo, a feira reunirá, em 40 mil m², expositores da indústria. Também haverá, como ocorre em edições anteriores, cursos -  a maioria gratuitos -, oficinas, workshops e demonstrações de técnicas, incluindo corte e costura e confeitaria e festa.

 

“O objetivo da Mega Artesanal é proporcionar uma experiência 360º no segmento. No evento, o visitante se capacita em uma ou várias técnicas, encontra todos os produtos e equipamentos necessários para reproduzir o que aprendeu, troca experiências e se inspira com o trabalho de dezenas de outros artistas”, disse, em nota, Rita Mazzotti, diretora da WR São Paulo.

 

Dessa vez volta a ser montada a Casa Mega Artesanal, feita com peças DIY, criada para inspirar visitantes a dar novos usos a antigas peças e ressignificar objetos. 

 

“Para esse ano, trouxemos de volta uma atração ‘queridinha’ do público: uma casa com dezenas de ideias de decoração conectadas com as principais tendências do mercado, inclusive com muito verde, cujos detalhes revelaremos mais para frente. Temos certeza que vamos surpreender a todos pela magnitude do projeto”, completou Rita.

 

São aguardadas 100 mil pessoas.

 

 

Serviço.

Mega Artesanal 2018

Dia e hora: 3 de agosto – das 11h às 20h - apenas  para lojistas, imprensa e convidados

                   4 a 8 de agosto – das 10h às 18h – aberta ao público

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5

Ingresso: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada)

Proibida a entrada de menores de 12 anos

 

---

 

Gostou? Não esqueça de comentar no nosso Facebook.

Até mais, 

;)

 

Please reload

Quem faz o Sr.Feltrim
Paula Maria Prado
Jornalista por profissão, escritora por paixão e arteira nas horas vagas...
Posts Destacados

Broche 'Buquê de flores' #Molde

January 30, 2015

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procure por Tags
Please reload