'Sonho Distante' é a cor do mês de março, segundo a Sherwin-Williams


Um azul sóbrio com leve nuance acinzentada. Assim é "Sonho Distante", eleita cor do mês de março pelo Sistema Tintométrico da marca Sherwin-Williams. Presente na paleta "Aventureiro do Colormix 2019", o tom traz maturidade, modernidade e requinte.

“É uma cor bastante versátil e pode ser usada em diversos cômodos da casa, elevando o status de estilo do espaço”, analisa Patrícia Fecci, gerente de marketing da Sherwin-Williams e especialista em cores.

O estudo é voltado a arquitetura, mas vale ficar atenta caso as suas peças sejam focadas em decoração.

Quer ver cores que combinam com esse azul? Vamos lá!

Das infinitas combinações possíveis para "Sonho Distante", Patrícia aponta cores que passeiam entre o sofisticado e o divertido, o rústico e o clássico. “Quando utilizado junto ao 'Caramelizado' (SW 9186), 'Sonho Distante' se destaca pela elegância e sofisticação”.

Se a intenção é de acabamentos suaves e uma atmosfera de tranquilidade com certo ar praiano, a especialista em cores aponta que combiná-lo com branco, aqui chamado "Branco Origami" (SW 7636), é aposta certa.

Para aquela sensação de ares modernos ao ambiente, a dica é utilizar "Sonho Distante" com "Colecionador de Orquídeas" (SW 0071), esse rosa lindo da foto. “Tanta versatilidade dá a 'Sonho Distante' a possibilidade de transformar qualquer espaço em um lugar de impacto”.

*Fotos: Divulgação

---

Gosta de posts assim? Não esqueça de comentar nas nossas redes sociais!

Super beijo, até a próxima!

;)

Quem faz o Sr.Feltrim
Paula Maria Prado
Jornalista por profissão, escritora por paixão e arteira nas horas vagas...
Posts Recentes
  • Facebook Black Round
  • Pinterest Basic Black
  • Instagram Basic Black

© 2015 por Paula Maria Prado

Contato:  srfeltrim@gmail.com

(São José dos Campos - SP)

 

Tel: 012-99144-0677