TV Aparecida promove projeto para ajudar empreendedores artesãos


Em novembro, a TV Aparecida vai realizar o sonho de algumas pessoas, através do programa "Kombina". Com o projeto “Meu Sonho Singer”, a atração apresentada por Bete Ribeiro vai viabilizar a produção de trabalhos dos artesãos com espírito empreendedor, grandes desejos e muita força de vontade.

As inscrições para o quadro especial, que vai ao ar entre 18 e 22 de novembro, podem ser feitas pelo e-mail: kombina@tvaparecida.com.br até 20 de outubro. A ideia é mostrar que, por trás de um grande sonho, sempre há uma história de vida emocionante, com obstáculos mas, acima de tudo, cheia de fé e vontade de vencer.

O projeto do programa, dirigido aos empreendedores, fará o papel de agente facilitador. É como um “empurrão” para aqueles que têm o desejo de trabalhar ou se aprimorar no artesanato e na costura criativa.

Dinâmica do quadro

A apresentadora Bete Ribeiro já vem solicitando, diariamente, aos telespectadores do Kombina que enviem um e-mail para a produção, contando sua história com a costura criativa. Os aspirantes às cinco vagas do quadro terão de demonstrar seu amor pelo artesanato e revelar como essa prática transforma sua vida.

Por meio dessas histórias, as selecionadas pela produção irão integrar o quadro “Meu Sonho Singer". Ao final de cada participação, elas serão contempladas com máquinas de costura da marca. As histórias de cada um dos participantes serão mostradas durante os programas, em diferentes lugares. Eles ainda vão mostrar as peças que produziram e, no final, receberão de presente uma máquina de costura Singer.

A atração vai ao ar de segunda À sábado, às 11h15.

Quem faz o Sr.Feltrim
Paula Maria Prado
Jornalista por profissão, escritora por paixão e arteira nas horas vagas...
Posts Recentes
  • Facebook Black Round
  • Pinterest Basic Black
  • Instagram Basic Black

© 2015 por Paula Maria Prado

Contato:  srfeltrim@gmail.com

(São José dos Campos - SP)

 

Tel: 012-99144-0677