Município de São Sebastião leva cultura caiçara para o Revelando SP 2019

 

São Sebastião, no Litoral Norte paulista é um dos destaques do Revelando SP, maior evento de cultura tradicional de São Paulo, realizado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa e pela organização social Amigos da Arte, que acontece no Parque da Água Branca, na cidade de São Paulo até domingo (17).   

 

O município estará representado em diversas categorias, incluindo artesanato e gastronomia, com estande de degustação do prato típico Azul Marinho, além de exposição e venda de peças criadas por artesãos da Costa Sul e Aldeia Indígena Guarani Rio Silveira.

 

Na programação artística, os grupos de Folia de Reis do Pontal da Cruz e Morro do Abrigo se apresentam ao público no sábado (16). Já no domingo (17), último dia de evento, será a vez da comunidade do Aldeia Rio Silveira apresentar no evento uma viagem pela diversidade cultural indígena.

 

Entre as atrações do Revelando SP estão ainda Rolando Boldrin (dia 13), Três é Bom (dia 14), Demônios da Garoa (dia 15), Matuto Moderno e Moda de Rock (dia 16) e Renato Teixeira (dia 17).

 

Confira a programação completa do evento em: www.omelhordaculturasp.com.  

 

Serviço 

Revelando SP 2019 ocorre no Parque da Água Branca (av. Francisco Matarazzo, 455 - Água Branca, São Paulo (SP), entre os dias 13 e 17 de novembro, das 10h às 20h.

Please reload

Quem faz o Sr.Feltrim
Paula Maria Prado
Jornalista por profissão, escritora por paixão e arteira nas horas vagas...
Posts Destacados

Broche 'Buquê de flores' #Molde

January 30, 2015

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procure por Tags
Please reload