As divertidas pinhatas de Kate Jenkins

 

 

Limites? Não, Kate Jenkins não sabe o que significa essa palavra quando o assunto é criar pinhatas. Não sabe o que é? Explico: comum na Espanha e em Portugal, pinhata é aquela caixa colorida suspensa no ar há uma altura média de dois metros, onde o participante (criança ou adulto) vendado tenta quebrá-la com um bastão e, claro, liberar aquelas gostosuras!

 

Imagem: Freepik

 

A história de Kate com as pinhatas começou quando seu filho insistiu em fazer uma festa com o tema Lego no aniversário dele. Ela teve então a ideia de criar uma pinhata que parecia um bloco azul. No dia da festa, ficou tão animada em ver a garotada pegando aquele monte de doce, que resolveu fazer outra pinhata! E mais outra... e mais outra... 

 

"Comecei a fazer mesmo quando não tinha o que comemorar!", conta em seu site.  Até que a moça, que trabalhava até então com moda e já tinha o desejo de ficar em casa para cuidar dos filhos, resolveu que era hora de largar a puxada rotina para cuidar deles e viu aí uma oportunidade de negócio. 

 

 

 

"Eu amo pinhatas!", declara a artista. 

 

Ela criou então a Pinyatay, site onde vende seus trabalhos, sempre personalizados. E olha... É cada pedido diferente! Kate já fez pinhata de taco, bolo de casamento, anel, elementos de filmes e até de vagina!

 

Tudo feito no capricho e do jeito que o cliente quer. 

Gostou?

Quer ver mais trabalhos da artista? Clique aqui

 

Please reload

Quem faz o Sr.Feltrim
Paula Maria Prado
Jornalista por profissão, escritora por paixão e arteira nas horas vagas...
Posts Destacados

Broche 'Buquê de flores' #Molde

January 30, 2015

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procure por Tags