• Facebook Black Round
  • Pinterest Basic Black
  • Instagram Basic Black

© 2015 por Paula Maria Prado

Contato:  srfeltrim@gmail.com

(São José dos Campos - SP)

 

Tel: 012-99144-0677

Uma seleção de belos embrulhos de presentes

 

Os embrulhos de presente de Charlotte Smith são tão lindos que dá até dó de abrir o pacote! A artesã, dona do ateliê Lotts and Lots, tem nos pacotes que cria o grande destaque do Natal

 

"Sorte que tenho uma família que aprecia os esforços que eu faço! Mas, mesmo que não apreciassem, eu ainda assim seguiria fazendo meus embrulhos", comenta a artesã em seu blog. 

 

Depois que ela se tornou mãe, seu esforço em deixar tudo ao seu redor ainda mais bonito se intensificou. E é com muitas cores, brilhos, flores e laços que ela embrulha cada um dos presentes que compra tornando-os especiais.    

 

Selecionamos aqui cinco pacotes incríveis que ela fez... Pura inspiração. Confira! 

 

Inspiração primaveril

Inspirada na primavera, a artesã criou estes embrulhos a partir de trabalhos artesanais muito simples. São três opções de caixas:

No primeiro, ela escreveu palavras no papel pardo. A sugestão dela é que se saiba direitinho como será o embrulho para que tais palavras estejam na direção certa e produzam o efeito desejado. As flores são de couro cortado. 

Na segunda opção, Charlotte costurou desenhos em uma tag e finalizou o embrulho com laços de cetim, como na foto.   

Na terceira, um de seus embrulhos favoritos, a artesã usou tiras de organza e fitas de cetim. Ela prendeu tudo com um pedaço de arame para não soltar antes do dono do pacote de fato abri-lo. 

Quer ver mais? Clique aqui

 

Romance no ar

 

Se tem uma coisa que Charlotte gosta é de embrulhos onde pode usar as cores vermelho e rosa. Neste, ela usou um tecido simples e tinta de várias canetas."Gosto de criar a estampa do meu próprio tecido, fazer algo original", afirmou a artesã.

O papel é simples: branco com bolinhas pretas.  

Quer ver o passo a passo? Clique. 

 

Reino das fadas

A ideia de Charlotte aqui foi criar um embrulho bonito e etéreo. Mas o desafio era usar materiais que ela já tinha em seu ateliê, ou seja, papel, tinta acrílica, chiffon e pedacinhos de couro. Para ver o passo a passo, clique aqui.  

 

Flores frescas

Flores cultivadas no jardim de casa, sobras de papel e fita de cetim. Foi com esses materiais que Charlotte fez esse embrulho lindo! Uma forma linda de compartilhar aquilo de bonito que a natureza pode nos dar, não é mesmo? Confira o passo a passo aqui

 

Brilho para que te quero!

 

Quem gosta de brilho, como eu, vai se apaixonar por esse presente. De uma delicadeza ímpar, ele é feito com papel, confetes e seda tingida. Ah, e claro, aqueles pendurucalhos que lembra Natal! Quem mais amou? 

Clique aqui para ver o passo a passo

 

--

 

Gostou? Não esquece de conferir a segunda parte desse post com mais inspirações lindas de viver! :D E comente no Facebook se você já fez algum embrulho inusitado!

 

Please reload

Quem faz o Sr.Feltrim
Paula Maria Prado
Jornalista por profissão, escritora por paixão e arteira nas horas vagas...
Posts Recentes
Please reload