Mega Artesanal será transferida para 2021, anuncia WR São Paulo


A WR São Paulo, empresa responsável por eventos como Mega Artesanal e Patch & Arte, ambas em São Paulo, também Artesanal Nordeste (PE) e Artesanal Sul (RS), anunciou o cancelamento de todas as feiras previstas para acontecerem no ano de 2020. A decisão da empresa visa garantir a saúde e segurança de todos diante da pandemia do novo Coronavírus.

“Ficamos imensamente tristes pelos cancelamentos. Nossos eventos são celebrações à arte, ao artesanato e às artes manuais. Desde 1992, quando entramos no mercado de feiras e congressos, nada parecido com o momento atual havia acontecido”, lamentou em nota Rita Mazzotti, sócia fundadora da WR São Paulo.

“Em 2019, a Mega Artesanal recebeu 124 mil visitantes e mais de 400 expositores. Somando as feiras que estávamos por realizar em 2020 estamos falando de cerca de 160 mil visitantes nas feiras e 12 mil empregos diretos e indiretos. É uma responsabilidade enorme. Ao longo dos próximos meses vamos seguir firmes com a nossa missão de promover o artesanato e valorizar o trabalho dos artesãos e organizar todas as surpresas e novidades para voltar ainda mais fortes em 2021”, completou.

A WR São Paulo informou que segue monitorando de perto das determinações das autoridades, mas reafirma que, independentemente do que for decidido nos municípios, as agendas de 2020 estão definitivamente suspensas. Ficam então remanejadas as feiras conforme as datas a seguir:

Artesanal Nordeste: de 21 a 25 de abril de 2021.

Mega Artesanal: de 30 de julho a 4 de agosto de 2021.

Artesanal Sul: de 27 a 30 de outubro de 2021.

Patch & Arte: data a ser definida.

Mais informações em www.wrsaopaulo.com.br.

Quem faz o Sr.Feltrim
Paula Maria Prado
Jornalista por profissão, escritora por paixão e arteira nas horas vagas...
Posts Recentes
  • Facebook Black Round
  • Pinterest Basic Black
  • Instagram Basic Black

© 2015 por Paula Maria Prado

Contato:  srfeltrim@gmail.com

(São José dos Campos - SP)

 

Tel: 012-99144-0677