Artesanato para entreter a garotada: confira quatro dicas da artesã Sarah F.


Depois de tanto tempo de quarentena, a pergunta é: o que fazer com a garotada? Foi pensando em soluções de como entreter seus quatro filhos que Sarah F, artesã norte-americana, pesquisou e criou diversas atividades. E melhor: as compartilhou em seu blog Apricot Polkadot.

Selecionei aqui quatro ideias "bacanudas" para inspirar vocês, papais, que estão doidos com a garotada em casa! Hahaha! Confira!

Tie Dye

Que tal fazer uma blusa tie dye com a garotada? Para essa produção, a artesã usou técnica de tintura de gelo e tinta em pó. A diferença: a cor fica um pouco mais aquarelada e você não tem tanto controle quanto o design, mas o resultado é sempre divertido.

Clique na imagem para ver o passo a passo.

Varinhas mágicas de pompom

Para que todos possam lançar seus feitiços mágicos, uma varinha especial! Fácil de fazer. Ao final, basta umas palavrinhas mágicas e a brincadeira está garantida. Clique na imagem para conferir como fazer.

Chaveiro de frutinhas

Chaveiros de EVA e glitter! Quem não quer essa fofura? A ideia aqui é deixar mochilas e estojos alegres e coloridos. Ideal para o volta às aulas! Clique na foto para conferir.

Kit Amizade

Pulseira para as amiguinhas. Se tem uma coisa que as crianças sentiram durante o isolamento social é falta dos amigos da escola. Então por não produzir uma lembrancinha para eles? Olha que ideia bacana! Clique na foto para conferir o passo a passo!

Gostou? Comente no nosso Facebook e compartilhe esse post! :D

Super beijo!

Até mais!

Quem faz o Sr.Feltrim
Paula Maria Prado
Jornalista por profissão, escritora por paixão e arteira nas horas vagas...
Posts Recentes
  • Facebook Black Round
  • Pinterest Basic Black
  • Instagram Basic Black

© 2015 por Paula Maria Prado

Contato:  srfeltrim@gmail.com

(São José dos Campos - SP)

 

Tel: 012-99144-0677